Por G1 Zona da Mata
15/01/2018 12h37
Um homem, de 40 anos, foi baleado após cometer furto em um restaurante no Bairro São Mateus, em Juiz de Fora, na madrugada desta segunda-feira (15). Segundo a Polícia Militar (PM), ele foi encaminhado ao hospital pelo próprio suspeito de ter efetuado o disparo.
Conforme o registro, a PM foi acionada a comparecer na Avenida Presidente Itamar Franco onde supostamente uma pessoa teria sido baleada pelo condutor de uma caminhonete. No local, nada foi localizado. Em seguida, os militares foram informados que o condutor da caminhonete levou o baleado até o Hospital de Pronto Socorro (HPS) e fugiu.
À PM, no hospital, o homem de 40 anos, que é conhecido no meio policial por várias práticas de furtos e outros delitos, confessou o furto de um aparelho de tv e de seis garrafas de cerveja no restaurante, citando, inclusive, o local onde escondeu os materiais. Ele contou, ainda, que depois do furto estava na Avenida Itamar Franco, quando o motorista da caminhonete o abordou, o mandou deitar no chão, sendo atingido por um disparo de arma de fogo. O tiro acertou a região do ombro, transfixou no pescoço e se alojou no maxilar. Ainda segundo o homem, o condutor da caminhonete o socorreu até o HPS e fugiu em seguida.
Ao identificar a placa do veículo, a PM foi até a casa do suspeito de ter efetuado o disparo. A esposa dele contou que, durante a madrugada, o marido detectou um disparo de alarme no restaurante deles. Na sequência, ele saiu na caminhonete para fazer uma averiguação, não tendo mais contato com ele. A PM fez diligências, mas ele não foi localizado até o momento.
A perícia compareceu ao estabelecimento para realizar os trabalhos de praxe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário