quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Agentes encontram drogas e celulares em penitenciária de Juiz de Fora

Por G1 Zona da Mata

10/01/2018 12h08 

Os agentes da Penitenciária Professor Ariosvaldo Campos Pires, em Juiz de Fora, encontraram drogas e celulares em um dos pavilhões da unidade na última segunda-feira (8). A ação foi desencadeada após investigações internas da Assessoria de Inteligência.

Durante a revista, foram encontrados mais de dois quilos de maconha, 56 aparelhos celulares, 36 carregadores de celular, 14 chuços (espécie de faca artesanal feita com material cortante), além de 18 fones de ouvido para celular, três fones auriculares bluetooth, 11 baterias avulsas de celular, sete garrafas pets e dez litros de bebida alcoólica.

A Secretaria de Estado de Administração Prisional (Seap) informou que a direção da unidade abriu uma Investigação Preliminar para apurar o fato administrativamente. O Registro de Evento de Defesa Social (Reds) foi confeccionado pela própria unidade e as investigações criminais serão feitas pela Polícia Civil.

A Seap disse ainda que todas as unidades prisionais do Estado passam por ações rotineiras para impedir a entrada e a permanência de materiais ilícitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário