sábado, 30 de dezembro de 2017

Suspeitos de roubo à loja de conveniência em Juiz de Fora são detidos pela PM

Por G1 Zona da Mata

29/12/2017 18h31
 
Armas e materiais apreendidos pela PM com suspeitos de roubo em Juiz de Fora (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

A Polícia Militar (PM) deteve dois suspeitos do roubo a mão armada de R$ 3.100 de uma loja de conveniência em um posto de gasolina no Bairro Quintas Avenidas, em Juiz de Fora. A ação ocorreu na manhã de quinta-feira (28) e as diligências para localizar os envolvidos foram realizadas até a madrugada desta sexta (29).

Ainda segundo a PM, outros dois participantes foram identificados, mas ainda não foram localizados. As idades de todos os envolvidos não foram divulgadas. Durante a ação, foram apreendidas uma arma de fogo, um simulacro e um carro usados no crime.

Através das imagens de circuito internos de monitoramento da loja e de residência ao redor do local do fato, foi identificado o carro usado no crime e localizado abandonado em uma rua entre os bairros Marumbi e Bom Jardim e com o vidro da porta esquerda quebrado. O veículo foi removido para o pátio credenciado pelo autossocorro.

Segundo a 31ª Companhia da PM, um dos autores foi abordado em um táxi depois de horas de campana no bairro JK. Ele tem passagens por diversos delitos. Perto de onde mora, foi encontrado e apreendido o simulacro.

O outro suspeito foi encontrado escondido em casa no Bairro Santa Rita. No local, a namorada arremessou uma arma de fogo nos fundos, que disparou quando caiu ao solo. Ela foi detida e a arma foi apreendida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário