quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Publicado resultado da licitação para “food truck” no Parque da Lajinha

JUIZ DE FORA - 14/12/2017 - 14:33

Foto: Carlos Mendonça 

Foi publicado nesta quinta-feira, 14, no diário oficial eletrônico do município, o resultado da licitação para a instalação de “food truck” no Parque Municipal Natural da Lajinha, espaço gerido pela Secretaria de Meio Ambiente (SMA) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF). O vencedor da concorrência foi José Luiz dos Santos Duque, que deverá iniciar suas atividades no prazo de até 15 dias, contados da assinatura do Termo de Permissão de Uso.

A exploração comercial deverá contemplar, no mínimo, o seguinte rol de alimentos: salgados fritos e assados; sanduíche, biscoitos, refrigerantes; sucos; água; isotônicos; doces, tais como balas e chocolates; entre outros. Não será permitida a venda de bebidas alcoólicas e cigarros.

O permissionário deverá oferecer produtos similares aos desenvolvidos e comercializados por estabelecimentos da mesma natureza, praticando preços de mercado, com a utilização de ingredientes, acomodações e equipamentos de primeira qualidade e com observância dos princípios higiênicos e sanitários.

O funcionamento do “food truck” será de segunda-feira a domingo, das 8 às 17 horas. A vigência da permissão é de dois anos, podendo ser prorrogada por igual período.

* Informações com a Assessoria de Comunicação da SMA, pelo telefone 3690-7454.
Portal PJF

Nenhum comentário:

Postar um comentário