segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Grupo rende senhora e assalta residência no Poço Rico

18 Dezembro 2017 

Uma senhora de 62 anos teve sua residência invadida e foi assaltada na madrugada deste domingo, 17, no bairro Poço Rico, localizado na zona Sudeste de Juiz de Fora.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a filha da vítima encontrava-se na casa do namorado, quando recebeu a ligação da mãe que estava muito nervosa e agitada, relatando que havia sido roubada.

A filha seguiu até a casa e encontrou a mãe muito nervosa, que relatou o fato. Ela explicou que dormia em um sofá quando avistou três vultos dentro da casa. Nesse momento a vítima perguntou quem era, e os três indivíduos imediatamente pegaram um travesseiro e colocaram em seu rosto, além de terem dado vários tapas em sua face.

Após a ação o grupo seguiu pelos cômodos da residência onde encontraram um laptop, um ventilador e ainda uma quantia em dinheiro. Após pegarem os objetos, fugiram pela janela da sala, mesmo local por onde entraram.

A mulher não conseguiu repassar muitas características dos assaltantes para a PM, uma vez que achou que poderia estar sonhando, devido a fazer uso de medicamentos para dormir. Ela só teve certeza do fato, no dia seguinte, ao notar a casa bagunçada. Momento em que ligou para a filha.

Um perito esteve na residência e explicou que o local não teve nenhum arrombamento. Os assaltantes escalaram a varanda da residência para terem acesso à janela da sala que não possui grades.

Mãe e filha explicaram que mudaram para o local duas semanas atrás e que também já foram vítimas de assalto nas proximidades do bairro Poço Rico.

Algumas residências de moradores próximos ao local possuem câmera de segurança, as quais as imagens poderão ser utilizadas na investigação do caso.

A PM realizou buscas pela região, contudo os autores não foram localizados.

As vítimas receberam orientações necessárias.

Jornal Diário Regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário