quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

“Bem Comum” realiza campanha em apoio à população atingida pelos temporais em Rio Casca

JUIZ DE FORA - 12/12/2017 - 17:12
Cento e quarenta e cinco casas destruídas, 1.281 pessoas desalojadas e outras 200 desabrigadas. Essa é a situação da cidade de Rio Casca, distante 250 quilômetros de Juiz de Fora, após ser duramente atingida pelas chuvas. Como solidariedade não tem fronteiras, o Projeto “Bem Comum”, da Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), está realizando a campanha “Todos por Rio Casca”. A intenção é arrecadar alimentos não perecíveis, produtos de limpeza, materiais de construção e móveis ou eletrodomésticos em bom estado, para entregar às famílias e ajudar na reconstrução de lares.

As doações podem ser entregues no Shopping Jardim Norte, parceiro da campanha, no Espaço Cidadão Centro e nos regionais e na sede da PJF (endereços abaixo). O prefeito de Rio Casca, Adriano Almeida de Alvarenga, explicou que o município está realizando força tarefa para cuidar de todos, e agradeceu o auxílio dos juiz-foranos: “Todo tipo de ajuda é muito bem-vinda. Já recebemos muitas roupas, e agora estamos cuidando para que as famílias tenham novas casas.”

O secretário de Comunicação Social da PJF, Michael Guedes, destacou que o juiz-forano sempre demonstra grandioso espírito solidário, abraçando causas importantes: “Neste momento, estamos colocando em prática, mais uma vez, através do ‘Bem Comum’, nosso amor ao próximo. Temos a oportunidade, agora, de concretizar nossa solidariedade ao povo de Rio Casca, nesta hora de dificuldades, perdas e sofrimento. Eles não estão sozinhos”.

Onde doar:
* Espaço Cidadão JF 
Avenida Barão do Rio Branco, 2.234 – Parque Halfeld - Centro

* Espaços Regionais
- Norte: Rua Inês Garcia, 357 – Benfica
- Nordeste: Rua Santa Terezinha, 172 – Santa Terezinha
- Sul: Rua Porto das Flores, 270 – Santa Luzia
- Oeste: Rua Orestes Fabiano Alves, 65 

* Prefeitura de Juiz de Fora 
- Avenida Brasil, 2.001 - Centro

* Shopping Jardim Norte 
- Avenida Brasil, 6.345 – Mariano Procópio

* Informações com a Secretaria de Comunicação Social pelo telefone 3690-7246.
Portal PJF

Nenhum comentário:

Postar um comentário