quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Uberaba/MG - Promotoria apura irregularidades na exploração do serviço de táxi na cidade

Gisele Barcelos - 20/09/2017
Foto/Arquivo

Wellington Cardoso Ramos posiciona que nenhuma denúncia sobre a locação de permissões de táxi havia sido formalizada na secretaria

Ministério Público está com inquérito civil aberto para averiguar possíveis irregularidades em relação à exploração do serviço de táxi em Uberaba. Denúncia dá conta de aluguel de permissões a terceiros. A Promotoria já solicitou documentação à Prefeitura e agora o material está em análise para verificar quais serão os próximos passos da investigação.

Com a abertura do procedimento no MP, a Secretaria de Defesa Social, Trânsito e Transportes nomeou uma comissão para apurar a denúncia internamente. O grupo tem prazo de 60 dias para analisar as informações, coletar depoimentos e emitir um parecer sobre o caso. Se forem constatadas irregularidades, processo administrativo será instaurado.

O secretário Wellington Cardoso Ramos posiciona que nenhuma denúncia sobre a locação de permissões de táxi havia sido formalizada na secretaria. Por isso, a comissão foi formada somente ao tomar conhecimento do processo em andamento no Ministério Público. Caso a prática irregular seja comprovada, Ramos afirma que os envolvidos serão penalizados e sanção pode chegar até à perda da outorga para prestação do serviço na cidade.

http://www.jmonline.com.br/novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário