Por G1 Zona da Mata
11/09/2017 09h25
Um taxista autônomo, de 34 anos, foi detido por apropriação indébita, crime de trânsito e falsa comunicação de crime na manhã desta segunda-feira (11) em Juiz de Fora. De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem confessou que gastou o dinheiro que deveria entregar ao dono do táxi com drogas e com uma mulher, durante a madrugada.
Segundo a PM, para justificar não ter o dinheiro, ele ligou para o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), contando que estava terminando o turno quando foi roubado na área do Bairro de Lourdes e que estava a caminho da 31ª Companhia, no Bairro Bandeirantes, para registrar a ocorrência.
Durante o depoimento, os policiais perceberam contradições na fala dele. O dono do táxi chegou na companhia e informou que monitorava o veículo pelo GPS e as informações do equipamento não eram as mesmas da história que o taxista contava. Então, o motorista confessou que era usuário de drogas, gastou o dinheiro com drogas e uma mulher, que ainda teria furtado o celular dele.
De acordo com a Polícia Militar, o homem de 34 anos também responderá por crime de trânsito, por conduzir veículo sobre efeito de substância entorpecente. Por isso, a Carteira de Habilitação (CNH) e a permissão de taxista dele foram apreendidas.
O detido e a ocorrência estão a caminho da Polícia Civil, onde o registro terá andamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário