domingo, 24 de setembro de 2017

Policial Militar foi baleado durante assalto em série, em Juiz de Fora

Avenida Presidente Juscelino Kubitschek - Francisco Bernardino
Nesse sábado (23), por volta de 23h50min, policiais militares registraram a ocorrência de tentativa de homicídio.
A Vitima 05, frentista do Posto Jóquei Clube, relatou que por volta das 23h30min dois indivíduos, um de calça jeans e blusa de moleton preta, e o outro de calça jeans e blusa de frio cinza, ambos armados, lhe abordaram e exigiram que fosse lhe repassado o celular e a carteira.
Que, adentrou a sala de apoio para buscar os objetos, sendo subtraído seu aparelho celular, a quantia de R$ 400,00 e uma Tv de 32 polegadas, em seguida os infratores evadiram à pé sentido Jóquei. 
Durante o rastreamento foi anunciado o segundo roubo, no Posto VIP, também situado na mesma avenida.
A vítima 04, relatou que um individuo de cútis branca, toca ninja, blusa de moleton preta e cinza e calça jeans com aproximadamente 1,80m de altura, armado de revolver, o abordou e exigiu o dinheiro do posto de gasolina, vindo a entregar a quantia de R$250,00. Ato contínuo o autor se dirigiu a pizzaria juntamente com outro indivíduo de cútis parda, toca ninja, blusa de moleton preta e calça jeans, também armado e assaltaram as vítimas 02 e 03, levando os aparelhos celulares de ambos. 
Logo após os autores terem efetuado os roubos, eles se dirigiram a outros cidadãos que estavam nas proximidades da pizzaria para também assaltá-los, foi quando se depararam com o policial militar da reserva (vítima 01) e começaram a trocar disparos, em seguida os autores fugiram em direção ao bairro Francisco Bernardino. 
O policial (vítima 01) foi alvejado com um tiro na região do abdômen, sendo resgatado imediatamente por populares e levado ao Hospital Maternidade Therezinha de Jesus. Outro disparo atingiu a lateral esquerda do veículo kia Sportage,  cor prata, pertencente a vítima 01. 
A Perícia se fez presente. 
Uma equipe do GER recolheu no veículo do policial alvejado, duas armas, sendo uma pistola Taurus 380 e um revólver Taurus cal.32. 
O militar alvejado foi submetido a cirurgia e permanece até o momento em observação no CTI. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário