Por G1 Zona da Mata
15/09/2017 11h08
Dois irmãos, que não tiveram idade divulgadas, foram mortos e um homem de 42 anos foi ferido por tiros na manhã desta sexta-feira (15) no Bairro Vila Olavo Costa, em Juiz de Fora. O registro da ocorrência, a princípio, como duplo homicídio está em andamento.
O Delegado da Especializada de Homicídios, Rodrigo Rolli, informou que o inquérito já foi aberto e que a disputa por ponto de vendas de drogas seria o motivo do crime.
De acordo com as informações inciais da Polícia Militar (PM), os três estavam na Rua da Esperança, quando passou um carro e os ocupantes fizeram disparos contra eles. Os irmãos morreram na hora. A perícia esteve no local e, após os trabalhos, liberou os corpos, que foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) no Bairro Granbery.
O homem ferido foi socorrido pela ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital de Pronto Socorro (HPS). O G1 solicitou informações sobre o estado de saúde e aguarda retorno.
A Polícia Militar ( PM) realiza rastreamentos e levantamentos em busca de suspeitos.
A equipe da Delegacia Especializada de Homicídios investiga o caso. De acordo com o delegado Rodrigo Rolli, informações repassadas pela população já apontaram possíveis suspeitos e a motivação relacionada ao tráfico de drogas.
“Acabamos de instaurar o inquérito, temos esta agilidade graças também à população que vem nos ajudando cada vez mais com informações quase que imediatas. Os dois mortos estavam envolvidos em questão de ponto de droga na região intermediária no Bairro Olavo Costa, onde há uma guerra constante por três grupos que ali existem. A gente já tem dados de quem seriam os autores. Agora precisamos transformar em provas cabais para entregar ao poder judiciário”, explicou Rodrigo Rolli.
Nenhum comentário:
Postar um comentário