Por G1 Zona da Mata
03/09/2017 13h16
Uma mulher de 32 anos e um taxista foram rendidos na madrugada deste domingo (3) durante roubo a carros em Juiz de Fora. Segundo a Polícia Militar, a mulher chegou a ser mantida refém pelos assaltantes até que o veículo em que eles estavam pegou fogo na BR-267. O taxista acabou tendo o carro roubado quando parou na rodovia para ajudar no combate ao fogo.
De acordo com a PM, o caso foi registrado por volta de 0h30. Os policiais informaram que a mulher estava de carro no Bairro Granbery, quando foi rendida por dois homens armados e colocada no banco de trás do veículo.
Ainda conforme a polícia, na fuga, o carro pegou fogo no trevo da BR-267, sentido Bicas. Depois que o taxista parou para ajudar, também teve o carro roubado. Os três passageiros que estavam no táxi já não se encontravam dentro do veículo no momento do roubo.
A PM relatou que os dois homens armados retornaram para Juiz de Fora com o carro do taxista e chegaram a trocar tiros com a polícia em meio a um cerco montado na região do Bairro Terras Altas. Ninguém se feriu, mas, até esta publicação, nenhum suspeito havia sido detido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário