Por G1 Zona da Mata
22/09/2017 08h25
Celular indicou jovem como suspeito de matar rapaz a tiros em rua do Bairro Ipiranga (Foto: Reprodução/TV Integração)
Um rapaz de 24 anos foi morto a tiros na Rua Antônio de Castro, no Bairro Ipiranga, na noite desta quinta-feira (21) em Juiz de Fora. Um jovem de 19 anos é apontado como suspeito do crime porque deixou o celular cair na fuga.
De acordo com as informações apuradas pela Polícia Militar (PM), ele foi baleado por um homem que era passageiro de um carro, que deixou o local do crime sentido Rua Darcy Vargas. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou a morte. A perícia constatou que ele foi baleado quatro vezes na cabeça, uma no tórax e outra no braço esquerdo. Foram apreendidos no local do crime um tablete e uma bucha de maconha, uma pedra de crack, além de três munições calibre 32 que estavam próximo ao corpo da vítima.
Segundo a ocorrência, populares encontraram o celular que o suspeito deixou cair na fuga e o aparelho foi entregue aos policiais. A partir das informações, eles chegaram à residência da família do jovem de 19 anos que pode ter cometido o crime. No local, encontraram a mãe e uma advogada que informaram que o rapaz já responde por outro homicídio. Elas disseram que o jovem vítima do homicídio teria ameaçado de morte o suspeito.
A advogada ainda indicou o endereço da namorada do jovem de 19 anos. O rapaz foi visto fugindo pela porta dos fundos, assim que a PM teve permissão de entrar no local. Um rapaz de 21 anos contou que o suspeito pelo crime saiu com uma arma para "resolver um problema com o irmão" e voltou tenso e preocupado. Ele foi conduzido à Delegacia porque confessou que ajudou o suspeito a fugir, mas não sabia do homicídio. No local, foram encontrados e apreendidos documentos do jovem de 19 anos.
O caso será encaminhado para investigação na Polícia Civil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário