Por G1 Zona da Mata
21/09/2017 11h22
Grupo foi montado pela 1ª Delegacia Regional; a coordenação ficará por conta da delegada Sheila Oliveira (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
Os policiais civis integrantes da força-tarefa “ProteJÁ” iniciaram na manhã desta quinta-feira (21) os trabalhos de panfletagem em 15 condomínios do "Minha Casa Minha Vida". O primeiro conjunto a ser visitado pela força-tarefa é o Residencial Miguel Marinho. Nessa primeira etapa, o objetivo é mostrar aos moradores a importância da denúncia anônima para que crimes sejam investigados e os responsáveis punidos.
A força-tarefa foi criada para inibir ações criminosas em condomínios do Minha Casa Minha Vida. O objetivo dos policiais é atuar diretamente nas unidades habitacionais e diminuir ocorrências de tráfico de drogas, homicídios, ameaças e invasões de imóveis.
A Polícia Civil está recebendo denúncias anônimas por meio do telefone 197. “Vai funcionar de 9h às 12h e de 14h às 18h, exclusivamente para denúncias dos condomínios habitacionais”, informou a delegada regional de Juiz de Fora, Patrícia Ribeiro de Souza Oliveira. A coordenação da força-tarefa é da delegada Sheila Oliveira.
Após a coleta das informações, inquéritos poderão ser instaurados com o objetivo de identificar e prender autores de crimes, bem como foragidos da Justiça, além da apreensão de materiais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário