domingo, 10 de setembro de 2017

Homem é detido após mandar matar suposto amante da esposa em Juiz de Fora

Por G1 Zona da Mata

09/09/2017 10h20

Um homem de 37 anos foi alvo de uma tentativa de homicídio na noite desta sexta-feira (8) no Bairro São Mateus, em Juiz de Fora. O mandante do crime foi outro homem, de 44 anos, que disse que a vítima era amante da esposa dele. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima estava em casa quando atender à porta e foi surpreendida com um homem, de 33 anos, que disparando tiros em sua direção. Ele correu para dentro da residência e fugiu pulando para a casa de um vizinho, onde conseguiu se esconder.

A vítima foi alvejada por três tiros, na cabeça, braço e costas. Ele foi encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro (HPS) para atendimento. O G1 entrou em contato com a Secretaria de Saúde e aguarda retorno para confirmar o estado de saúde dele.

Aos policiais, a vítima afirmou que o mandante da tentativa de homicídio foi um homem, de 44 anos, que mantinha um relacionamento amoroso com a esposa do mesmo. Ele relatou que já sofreu ameaças de morte verbalmente em situações anteriores.

A PM encontrou o suspeito de encomendar a morte e ele confessou o crime. Disse aos policiais que pagou R$ 2 mil para um matador de aluguel. Ele foi detido e levado para a Delegacia de polícia Civil. O autor dos disparos não foi localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário