Bruno Luis Barros
08 Agosto 2017 06:00
A falta de sinalização viária na entrada do Carlos Chagas, na zona Norte, ameaça a segurança de motoristas e pedestres. Isto é o que relata um dos moradores do bairro, que pediu para não ser identificado, e procurou o Diário Regional como forma de atrair visibilidade para o caso e, consequentemente, tentar garantir uma solução por parte do poder público municipal.
Segundo o morador, em um trecho da rua Helena Bitencourt, há uma ponte muito estreita que dá acesso ao bairro, mas que permite a passagem de apenas um veículo de cada vez. “Entre 17h e 18h, horários de maior fluxo de veículos, o trânsito fica muito complicado. O transtorno já seria um pouco menor se pelo menos houvesse sinalização vertical e horizontal. Não tem placa de ‘Pare’, semáforo ou faixa de pedestres naquele ponto”, explica.
Por meio de nota, a Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) disse que encaminhará técnicos ao local para verificar a situação. A Secretaria reforça, ainda, que os pedidos de implantação de sinalização, bem como outras solicitações relacionadas ao transporte e trânsito, podem ser feitas pelo settraatende@pjf.mg.gov.br ou pelo 3690-8218.
http://www.diarioregionaljf.com.br/cidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário