quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Grupo é preso por roubo e tráfico de drogas na Zona da Mata

Por MGTV e G1 Zona da Mata

02/08/2017 12h17

 
Operação foi realizada pelas polícias Federal e Militar em cidades da Zona da Mata (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

A Polícia Federal divulgou na manhã desta quarta-feira (2) que realizou a Operação “Zé do Caixão” para combater roubos contra os Correios e de tráfico de drogas em Carangola, na Zona da Mata e no Espírito Santo. Oito pessoas, incluindo uma idosa de 66 anos que seria avó de um dos alvos da ação, foram detidas.

Cerca de 50 policiais cumpriram seis mandados de prisão preventiva e seis de busca e apreensão. Cinco pessoas foram detidas em Carangola por envolvimento a roubos contra os Correios.

Durante o cumprimento dos mandados, houve três prisões em flagrante por tráfico de drogas, uma delas da idosa, com quem foram encontrados uma pedra e seis papelotes de cocaína.

Segundo a Polícia Federal, os envolvidos podem cumprir até 15 anos de prisão, se condenados. Os presos serão encaminhados ao presídio de Carangola.

O nome da operação faz referência a códigos linguísticos usualmente utilizados pelos investigados.

A Polícia Militar (PM) deu apoio na operação, que também foi realizada em Divino e Orizânia. De acordo com a PM, os detidos têm relação com roubos a agências bancárias e dos Correios, explosões de caixas eletrônicos e tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário