segunda-feira, 24 de julho de 2017

Três pessoas morrem baleadas em Juiz de Fora no fim de semana

Por G1 Zona da Mata

24/07/2017 09h33 

Foram registrados neste domingo (23), em Juiz de Fora, três homicídios nos Bairros Benfica e Três Moinhos. Em ambos casos as vítimas foram mortas com tiros e ninguém foi preso.

Na primeira ocorrência, segundo a Polícia Militar (PM) um jovem de 20 anos foi morto a tiros enquanto assistia a uma partida de futebol no acompanhado de um amigo, no Bairro Benfica. Em dado momento, cerca de cinco indivíduos se aproximaram, um deles portando uma arma de fogo, e efetuaram os disparos. Os autores fugiram sentido Bairro Vila Esperança I por um córrego existente no local.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foi chamado e constatou o óbito. Foram encontrados no bolso da bermuda da vítima a quantia de R$ 400, uma chave e um cordão de prata. Tudo foi entregue a mãe do jovem.

O perito foi chamado ao local e constatou cinco perfurações no corpo e um projétil de arma de fogo de calibre ainda indefinido foi encontrado no local.

Ainda segundo informações da PM, o acompanhante da vítima portava uma arma de fogo e, ao chegar ao local, passou para o jovem antes do homicídio. No momento do crime, a arma foi retirada da cintura do jovem por um desconhecido. Os dois envolvidos tinham passagem pela polícia por crimes contra o patrimônio, posse e porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Segundo morte
No Bairro Três Moinhos, a Polícia Militar foi acionada após ser informada de que dois indivíduos, um de 20 anos e outro de 39 anos, haviam sido baleados próximos ao escadão na Rua José de Castro Ribeiro. As vítimas foram encontradas já sem vida, caídos um de cada lado do escadão.

Os moradores não viram quem efetuou os disparos, apenas ouviram os barulhos. O jovem apresentava cinco perfurações no corpo, enquanto o mais velho tinha três perfurações.

A PM informou que uma das vítimas usava um colete da empresa Proforte. O G1 está em contato com a empresa para saber se o homem era funcionário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário