Por G1 Zona da Mata
16/07/2017 09h17
Uma jovem de 18 anos e um rapaz de 23 foram mortos em Juiz de Fora na noite deste sábado (16). O primeiro caso ocorreu na Praça Antônio Carlos, no Centro, onde ocorreu o "Arraiá da Cidade", promovido pela Prefeitura. Já o segundo crime foi registrado no Bairro Jardim Natal.
Em nota, a Prefeitura informou que, ao contrário do relatado no Boletim de Ocorrência (BO), o crime ocorreu após o evento, que teve apoio da Guarda Municipal e da Polícia Militar.
A Polícia Militar (PM) foi acionada na Praça Antônio Carlos, no Centro, onde um ambulância já socorria a jovem, que tinha sido esfaqueada. A namorada dela disse aos militares que estavam na festa quando percebeu que alguém teria dado um golpe no pescoço da vítima, que caiu no chão sangrando muito.
Relatou que a suspeita do crime, de 16 anos, já ameaçava a vítima em redes sociais por ciúmes. Outra testemunha afirmou à PM que viu vítima e autora trocando empurrões.
A adolescente foi encontrada na casa da irmã, no Bairro Jardim de Alá. Segundo a PM, ela confessou que esfaqueou a jovem após ter levado um soco na boca e jogou a faca fora. Disse ainda que era ameaçada pela vítima nas redes sociais. A garota foi levada para a delegacia.
A vítima foi levada ao Hospital de Pronto Socorro (HPS), mas chegou sem vida à unidade.
Crime no Jardim Natal
Mais tarde, outro homicídio foi registrado na Rua Ottavio Schettino, no Bairro Jardim Natal, por volta das 23h. De acordo com a PM, o autor passou pela rua em uma moto e atirou contra o rapaz. Foi constatado que a vítima tinha cinco perfurações causadas por arma de fogo e morreu no local.
A perícia realizou os trabalhos de praxe e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).
Nenhum comentário:
Postar um comentário