Por G1 Zona da Mata
10/07/2017 07h50
Uma idosa foi encontrada morta no Bairro Granjas Três Moinhos e um homem foi assassinado no Bairro Santa Rita, em Juiz de Fora, em pouco mais de 24 horas neste fim de semana. Não há suspeitos dos crimes.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o caso mais recente ocorreu na Rua José de Castro Ribeiro, no Bairro Granjas Três Moinhos, na noite deste domingo (9). Após denúncia, a equipe compareceu ao endereço onde a idosa de 69 anos estava morta na cama, com metade do corpo caído da cama. De acordo com parentes, a vítima não atendeu ligações ao longo do dia e, à noite, familiares foram até o local e encontraram o corpo. Segundo testemunhas, entravam pessoas estranhas na casa.
O outro caso foi registrado na noite deste sábado (8) na Rua Margarida Soares Dias, no Bairro Santa Rita. A vítima foi um homem de 35 anos, que foi esfaqueado no terreiro de casa. A PM foi chamada pelo irmão da vítima, que foi avisado do crime e encontrou o corpo.
A mãe da vítima contou à PM que, horas antes, o filho disse que alguém queria matá-lo. Ela disse que ele morava em uma casa nos fundos e que escutou um grito antes de encontrarem o corpo caído no quintal. De acordo com informações recebidas pela polícia, o homem era alcoólatra, e possivelmente usava drogas ilícitas.
De acordo com a perícia, o homem levou mais de uma facada no braço esquerdo, sendo que uma perfurou a axila.
Após perícia, os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). Os casos serão encaminhados para investigação na Polícia Civil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário