quinta-feira, 13 de julho de 2017

Guarda Municipal e Polícia Civil realizam blitz contra tráfico de drogas no Centro

JUIZ DE FORA - 13/7/2017 - 18:37

Foto: Divulgação Sesuc

Parceria entre Guarda Municipal (GM) e Policia Civil (PC) possibilitou realização de blitz contra o tráfico de drogas na região central de Juiz de Fora. A ação teve início no Parque Halfeld e resultou na apreensão de rapaz de 21 anos, que portava quantidade significativa de drogas, além de três jovens infratores e um usuário, pego em flagrante. Todos foram conduzidos à Delegacia Regional. 

Na Praça do Riachuelo, as equipes vistoriaram todo o local e não encontraram agravantes. Já na Praça Antônio Carlos, quatro pessoas foram levadas até a delegacia, por serem pegas em flagrante com drogas. 

Para a comandante da GM, Emilce de Castro, a operação, denominada "Centro Seguro", é de extrema importância, para resgatar áreas da cidade: "Essa não é a primeira vez que realizamos essa operação e não será a ultima. A Secretaria de Segurança Urbana e Cidadania (Sesuc), através da Guarda Municipal, está sempre atenta às demandas da população, para promover a paz.”

O comandante do 4° Departamento da PC, Carlos Roberto da Silveira, classificou a operação como excelente: "Realizamos diversas rondas e conseguimos obter sucesso nas abordagens que foram feitas com rigor, respeito e ordem”. A operação "Centro Seguro" continuará a ser realizada.

* Informações com a assessoria da Sesuc pelo telefone 3690-8341.
Portal PJF

Nenhum comentário:

Postar um comentário