terça-feira, 13 de junho de 2017

Ladrões roubam carga de cigarros avaliada em mais de R$ 71 mil em Juiz de Fora

Por G1 Zona da Mata

13/06/2017 09h53 

Dois funcionários de uma empresa de cigarros, de 40 e 41 anos, foram feitos reféns em Juiz de Fora durante o roubo da carga que transportavam nesta segunda-feira (12). De acordo com a Polícia Militar (PM), foram levadas entre 30 e 40 caixas de cigarros variados, avaliadas em R$ 71.674, 25.

O funcionário de 40 anos contou aos policiais que eles deixaram a sede da empresa no Bairro Santa Terezinha para fazer entregas por volta das 6h15 de segunda-feira. A van passava pela Rua José Eutrópio, no mesmo bairro, quando foi fechada por uma caminhonete.

O carona estava armado, desceu do carro, entrou na van, disse que os conhecia, fez ameaças e avisou que era para seguir a caminhonete. As vítimas perceberam que havia outro carro na cobertura, onde estariam entre três e quatro homens encapuzados.

Eles foram orientados a dirigir até uma descida na BR-040, perto do Km 787. Os dois funcionários foram obrigados a ficar com a cabeça abaixada e não se mexer enquanto os criminosos faziam a remoção da carga para os outros dois veículos.

Em seguida, os ladrões danificaram a van da empresa e fugiram, deixando os funcionários no local. A PM foi acionada às 7h05. Segundo a ocorrência, houve rastreamento, mas os criminosos não foram localizados.

A van foi levada até o pátio credenciado para perícia. A PM informou que a sede da empresa em Juiz de Fora aguarda autorização de Belo Horizonte para ceder as imagens das câmeras de monitoramento instaladas na sede para ajudar na investigação.

O caso será encaminhado da Polícia Civil.
G1 Zona da Mata

Nenhum comentário:

Postar um comentário