Crime aconteceu na rua Augusto Mariani, no bairro Industrial
PUBLICADO EM 12/06/17 - 11h55
JOSÉ VÍTOR CAMILO
SIGA NO TWITTER: @OTEMPO
Uma garotinha de 6 anos ficou ferida na noite de domingo (11) ao ser esfaqueada pelo seu ex-padrasto em Juiz de Fora, na Zona da Mata. Instantes antes de atacar a criança com uma faca, o suspeito de 37 anos avisou a mãe dela que iria "pegar pesado na coisa que ela mais amava na vida".
Segundo as informações da Polícia Militar (PM), era por volta das 19h quando a mulher de 31 anos acionou a corporação em sua casa, na rua Augusto Mariani, no bairro Industrial. Quando os militares chegaram mãe e filha já haviam sido socorridas, mas acharam o autor do ataque sangrando. Ele contou que se feriu após cair e bater a cabeça em uma quina, pouco antes de confessar aos policiais que esfaqueou a ex-enteada e, também agrediu a mãe da criança.
O autor foi preso em flagrante e levado a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Benfica, onde também estavam suas vítimas. Lá a mãe da menina contou que o suspeito é seu ex-marido e que, durante a madrugada, ele teria pulado o muro da casa família e, como consentimento dela, acabou dormindo na casa. Ao longo do dia o homem teria chegado a brincar com as crianças, mas no início da noite, quando ia embora, ele fez a ameaça: "vou pegar pesado na coisa que você mais ama na vida".
Quando ia saindo, a menina foi atrás dele para pegar a chave da porta, momento em que foi atingida pelas facadas. Ela sofreu ferimentos no braço, perna e abdômen. A mãe tentou ajudar a filha e acabou levando sendo mordida na bochecha e agredida com golpes na cabeça pelo ex-companheiro.
A criança, ainda de acordo com a PM, precisou permanecer internada na unidade de saúde. O suspeito foi levado para a Delegacia juntamente com a faca usada por ele, que foi apreendida no local.
Jornal O Tempo
Nenhum comentário:
Postar um comentário