domingo, 18 de junho de 2017

Dois jovens são baleados durante a madrugada em Juiz de Fora

Por G1 Zona da Mata

18/06/2017 10h34 

Dois jovens foram baleados em um clube no Centro de Juiz de Fora, na madrugada deste domingo (18). Os casos foram registrados pela Polícia Militar (PM) como lesão corporal e homicídio tentado.

Por volta de 1h05, militares foram acionados no Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde deu entrada um jovem de 20 anos. O rapaz relatou que estava no interior do clube no Centro da cidade, em companhia de outros amigos, participando de um baile funk. Em determinado momento os amigos dele tiveram uma briga com outros indivíduos oriundos do Bairro Vila Esperança II.

Em meio ao tumulto, o jovem viu um indivíduo com uma arma de fogo em uma das mãos. Neste instante, a vítima começou a correr, mas acabou sendo atingida por um disparo no braço esquerdo. O indivíduo que efetuou o disparo não foi encontrado. A PM registrou o caso como lesão corporal.

Pouco mais de duas horas depois, em patrulhamento pelas proximidades do mesmo clube, policiais militares se depararam com várias pessoas correndo pela via gritando que no interior do clube um indivíduo teria sido alvejado por disparos de arma de fogo.

Imediatamente, os militares foram ao local e encontraram dentro do clube um jovem, de 19 anos, deitado no chão com intenso sangramento. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a médica constatou que o rapaz tinha sido atingido por vários disparos de arma de fogo. Foram prestados no local os primeiros atendimentos.

Em seguida, a vítima foi encaminhada ao HPS. Foram constatadas três perfurações no rapaz, sendo uma no crânio e duas no tórax. A médica do hospital informou à PM que o estado de saúde do jovem era crítico. A polícia recebeu informações sobre um suspeito de ter efetuado os disparos, mas ninguém foi encontrado até o momento. Esse caso foi registrado como homicídio tentado.

O nome do clube não foi citado na reportagem, pois o G1 não conseguiu contato com representantes do mesmo até o momento.

Um comentário:

  1. O nome do clube é OLIMPICOS e até agora ninguém prestou ajuda aos familiares.
    #ForçaVitinho 🙏

    ResponderExcluir