sábado, 17 de junho de 2017

Candidata mineira ao Miss Brasil grava vídeo de divulgação no Museu

JUIZ DE FORA - 16/6/2017 - 16:40

A juiz-forana Lorena Rodrigues, atual Miss Minas Gerais, escolheu o Museu Mariano Procópio como um dos cenários para a gravação de seu vídeo de apresentação para o concurso Miss Brasil. A jovem, de 22 anos, esteve também em outros espaços para a produção do material, com a proposta de mostrar um pouco de sua cidade.

Segundo a miss, a participação no concurso nacional possibilita uma ótima visibilidade para o município, já que o vídeo será veiculado na página oficial do Miss Brasil 2017, além de redes sociais, alcançando um grande público que, além de saber mais sobre a candidata, poderá conhecer Juiz de Fora.

Assim como outros pontos turísticos do município, o Museu é um dos locais preferidos para a realização de ensaios fotográficos e produção de vídeos para casamentos, formaturas, gestantes entre outros. A utilização do espaço é gratuita, e os interessados podem fotografar e filmar no parque e entorno dos prédios históricos, seguindo os dias de funcionamento dos espaços e áreas permitidas. A produção de trabalhos publicitários deve ser informada à instituição, pelo telefone 3690-2027. O formulário de autorização está disponível nas duas portarias, localizadas nas ruas Mariano Procópio, entrada para o parque, e Dom Pedro II, acesso ao parque, à galeria “Maria Amália” e à Villa Ferreira Lage.

* Informações com a assessoria da Fundação Museu Mariano Procópio pelo telefone 3690-2004.
Portal PJF

Nenhum comentário:

Postar um comentário