sexta-feira, 23 de junho de 2017

“1ª Feira de Artesanato do CEU” acontece neste domingo

JUIZ DE FORA - 23/6/2017 - 14:16

Foto: Gil Velloso

Peças de crochê, artefatos confeccionados a partir de garrafas de vinho, bijuterias, quadros, objetos de decoração em geral. Produtos como esses estarão à venda na “1ª Feira de Artesanato do CEU”, realizada pelo Centro de Artes e Esportes Unificados “Coronel Adelmir Romualdo de Oliveira” (CEU/Zona Norte -Avenida Juscelino Kubitschek, 5.899 - Benfica). O evento está marcado para começar às 14 horas de domingo, 25.

O objetivo do evento é valorizar a participação das famílias e o trabalho desenvolvido com dedicação nas oficinas de artesanato oferecidas no CEU, que, atualmente, atendem cerca de 60 pessoas. “Independente do número de pessoas que vamos atingir com o evento, nosso principal intuito é colocar os participantes como protagonistas, incentivando o trabalho para que o resultado seja cada vez melhor”, afirmou o coordenador cultural do CEU, André Noronha.

Para a primeira edição, foram selecionados dez alunos das oficinas e cinco artesãos da zona norte da cidade. De acordo com André, a intenção é que o número de expositores seja ampliado nas próximas edições: “Queremos fazer uma edição a cada mês. A próxima será em agosto, devido ao período de férias em julho. A expectativa é aumentar o número de participantes, para que mais gente participe e mostre seu trabalho”.

*Informações com a Assessoria de Comunicação da Funalfa pelo telefone 3690-7044.
Portal PJF

Nenhum comentário:

Postar um comentário