quarta-feira, 31 de maio de 2017

Criminosos rendem família e agridem mulher durante roubo em Juiz de Fora

Por G1 Zona da Mata

31/05/2017 08h55 

Uma mulher de 50 anos foi agredida e amarrada e teve familiares mantidos presos durante um roubo na casa da família no Bairro Vale do Ipê, em Juiz de Fora, nesta terça-feira (30). Ela disse à Polícia Militar (PM) que os ladrões usavam roupas parecidas com os uniformes da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig).

Em nota, a empresa disse que aguarda as informações completas do Boletim de Ocorrência para verificar a necessidade de alguma ação cabível.

A mulher foi rendida quando saía para trabalhar por três criminosos que estavam em um carro próximo à casa. Eles estavam armados, entraram no imóvel e a agrediram na garagem ao exigir o controle remoto para fechar o portão.

O filho de 18 anos e a empregada de 41 foram trancados em um quarto no segundo andar. A ocorrência cita ainda um casal de idosos de 90 e 76 anos entre as vítimas.

A mulher permaneceu o tempo todo sob ameaça e sofrendo agressões dos ladrões que queriam a localização dos cofres, que continham joias e dinheiro. Eles localizaram e arrastaram os cofres até o carro. Após amarrar a vítima, fugiram sentido Bairro São Pedro.

Houve rastreamento, mas nenhum suspeito foi localizado. A perícia esteve no local e o caso será encaminhado para investigação na 7ª Delegacia da Polícia Civil.
http://g1.globo.com/mg/zona-da-mata/noticia/criminosos-rendem-familia-e-agridem-mulher-durante-roubo-em-juiz-de-fora.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário