JUIZ DE FORA - 26/5/2017 - 18:13
Foto: Luiz Fernando Priamo
Atendendo à proposta de descentralização, a programação do “Corredor Cultural” chega a vários bairros de Juiz de Fora e ocupa espaços públicos, como praças, escolas e instituições. Entre as 135 atividades que acontecem nos três dias do evento – 26, 27 e 28 – há opções em todas as regiões da cidade e para todos os gostos e idades. Neste sábado, os moradores da Vila Olavo Costa, região sudeste, terão quatro horas de atrações gratuitas na “Tarde Cultural”, que acontecerá no Complexo Travessia (Rua Jacinto Marcelino), entre 14 e 18 horas. O grupo “Grão de Circo” apresentará o espetáculo “Picadeiro Inventado”, e a Trupe “Gabi Gabizoca” fará o show “Escrito nas Estrelas”. A tarde terá, ainda, a apresentação de “Se Bicho eu Pudesse ser”, com o grupo “Caravana de Histórias”. As crianças também poderão se divertir com brinquedos gratuitos na “Área Kids”.
No domingo será a vez da “Manhã Cultural”, na Praça Adalberto Landau (Rua Silva Tavares), Bairro Industrial, na zona norte. Entre 9 e 13 horas serão apresentados os shows “Escrito nas Estrelas”, com a Trupe “Gabi Gabizoca”, e “Picadeiro Inventado”, com o grupo “Grão de Circo”. O público ainda poderá conferir show de mágica, com Danrlei Carlos. Também haverá “Área Kids” gratuita.
O “Corredor Cultural” é promovido pela Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), por meio da Fundação Cultural Alfredo Ferreira Lage (Funalfa), para comemorar o aniversário da cidade, que completa 167 anos no dia 31. Todas as atrações são gratuitas. Confira a programação no site https://www.pjf.mg.gov.br/corredorcultural.
* Informações com a Assessoria de Comunicação da Funalfa – 3690-7044
Portal PJF
Nenhum comentário:
Postar um comentário