Por G1 Zona da Mata
01/05/2017 10h15
Um comerciante de 48 anos e a esposa dele, de 47, foram mantidos reféns e roubados dentro de casa no Bairro Ponte Preta, em Juiz de Fora, na noite deste domingo (30). O comerciante contou à Polícia Militar (PM) que teve uma arma apontada para a cabeça e entregou dinheiro e pertences para não ser morto.
De acordo com a vítima, ele trabalhou no estabelecimento que possui em Benfica e foi rendido ao chegar em casa, quando os dois homens armados e com os rostos cobertos invadiram a garagem e anunciaram o roubo. Os dois ladrões ficaram cerca de 30 minutos no imóvel.
No interior da casa, os criminosos exigiram dinheiro e outros bens que afirmavam saber que estavam no local, porque a vítima seria "o homem do restaurante". O homem entregou o valor que estava em casa, estimado entre R$ 8 mil e R$ 10 mil.
A dupla revirou os cômodos e também levou dois notebooks, uma televisão, joias e dois celulares. Todos os objetos foram colocados no carro do comerciante, onde os assaltantes fugiram sentido Distrito Industrial.
Durante o rastreamento, o carro foi localizado abandonado às margens da BR 267, próximo ao Km 99, aberto com a chave na ignição. A perícia foi chamada, mas não compareceu ao local. O veículo foi removido para um pátio credenciado.
O caso será encaminhado para a investigação na Polícia Civil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário