domingo, 2 de abril de 2017

Tupi1x1 América -Atacante em dúvida, gol 'roubado' e revolta do goleiro marcam empate

Flávio Caça-Rato não quis saber de firula e empurrou a bola para o fundo do gol
PUBLICADO EM 02/04/17 - 18h13

RÔMULO ALMEIDA
@SUPERFC

Flávio Caça-Rato elevou o oportunismo ao nível mais alto e não perdoou nem a demora de um companheiro de equipe para empurrar a bola para o fundo do gol no empate por 1 a 1 entre Tupi e América. Depois de driblar o goleiro do América João Ricardo, Jájá ficou com a meta aberta, era só chutar e correr para o abraço, mas parou a bola em cima da linha e se virou de costas como se quisesse fazer um gol de calcanhar – atitude que causou revolta dos jogadores do Coelho.

No intervalo do jogo, cada um deu sua versão sobre a confusão. Jájá disse que pensou estar em posição irregular e negou ter menosprezado o time da capital. “Não quis desrespeitar o América. Eu fiquei de costa, os jogadores do América falaram que eu estava impedido, por isso eu parei. Aí o Caça-rato chegou correndo e disse que eu não estava impedido e fez o gol”, justifica o atacante.

O gol acabou ficando na conta de Caça-Rato, que não quis saber de firula e empurrou a bola que estava nos pés do companheiro de ataque. “Não quis desrespeitar o América. Eu fiquei de costa, os jogadores do América falaram que eu estava impedido, por isso eu parei. Aí o Caça-rato chegou correndo e disse que eu não estava impedido e fez o gol”, diz.

O goleiro do América não aceitou a justificativa dos atacantes do time rival. “O cara (Jajá) estava com o gol aberto, em vez de fazer, ficou pisando na bola. Isso é que revolta a gente”.

http://www.otempo.com.br/superfc
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Classificação - Pontos - Nº de jogos

1 - ATLÉTICO            27 - 10
2 - CRUZEIRO           24 - 10
3 - AMÉRICA             17 - 09 
4 - URT                    16 - 10
5 -TOMBENSE           14 - 10
6 -UBERLÂNDIA        13 - 10
7 - CALDENSE          11 -  09
8 - TUPI                  11 -  09
9 - 
VILLA NOVA        10 -  10
10 -DEMOCRATA GV 07  - 09
11 - TRICORDIANO   05  - 09
12 - AMÉRICA TO     03   -09 

Nenhum comentário:

Postar um comentário