JUIZ DE FORA - 24/4/2017 - 18:40
Foto: Gil Velloso
A Agência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon/JF) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), através de sua unidade móvel, realizará atendimento entre os dias 25 e 28, das 9 às 17 horas, na entrada principal do Terminal Rodoviário “Miguel Mansur”.
O superintendente do Procon/JF, Eduardo Schroder, disse que a ação busca ampliar os locais de atendimento: “No terminal rodoviário vamos registrar reclamações sobre relações de consumo e orientar consumidores sobre transporte público interestadual e intermunicipal, bem como tirar dúvidas sobre os direitos no transporte para idosos”.
Os consumidores receberão também material informativo sobre os direitos garantidos pelo Código de Defesa do Consumidor (CDC).
Para registrar reclamação é necessário que o consumidor esteja com os documentos pessoais, Carteira de Identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF) e os documentos relacionados ao problema, por exemplo, nota fiscal, cópia de contratos e comprovante de aquisição do produto ou do serviço.
* Informações com a Assessoria de Comunicação do Procon/JF pelo telefone 3690-8439.
Portal PJF
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