07/04/2017 12h32 - Atualizado em 07/04/2017 12h32
Do G1 Zona da Mata
A Polícia Militar (PM) registrou dois casos de estupro de vulnerável em Juiz e Fora na noite desta quinta-feira (6) no Parque Independência e na Avenida Itamar Franco, no Centro. Dois homens de 34 e 37 anos foram detidos.
Por volta das 20h28, no Parque Independência, uma mulher de 41 anos denunciou o companheiro de 34 depois de o flagrar deitado com o calção abaixado ao lado do filho de seis anos. Quando a mãe tentou pegar o filho para levá-lo ao quarto dele, o companheiro hesitou, agiu de modo estranho e disse que não precisava descobri-los e que depois levaria o menino.
A mulher desconfiou e, de acordo com relato à PM, puxou a coberta e viu os dois com os calções abaixados e as partes íntimas descobertas. Ela pediu socorro aos vizinhos. Aos militares, relatou que o companheiro é usuário de drogas e que às vezes tem comportamento agressivo. A criança foi levada para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde a perícia médica de violência sexual foi inconclusiva.
O suspeito se entregou depois e disse aos policiais que as roupas desceram sozinhas enquanto dormiam.
Mais cedo, por volta das 18h37, uma adolescente de 12 anos, acompanhada dos pais, procurou o posto policial do Bairro São Mateus para registrar outra ocorrência. Ela contou que passava pela Avenida Presidente Itamar Franco, no Centro, quando um homem desconhecido a agarrou e apalpou os seios dela. A Polícia Militar (PM) localizou o suspeito de 37 anos, que foi detido após ser reconhecido pelas vítimas.
Os dois homens foram encaminhados à Polícia Civil. O G1 solicitou informações sobre o andamento dos casos e aguarda retorno.
Nenhum comentário:
Postar um comentário