Por G1 Zona da Mata
11/04/2017 08h54 Atualizado há 1 hora
PM apreendeu armas com jovens que tentaram matar desafeto em Juiz de Fora (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Dois jovens de 19 anos, um de 20 e dois de 21 anos foram detidos depois de tentar matar um desafeto na noite desta segunda-feira (10) em Juiz de Fora e se esconderem em uma casa. A mãe de um deles deixou a Polícia Militar (PM) entrar na residência e relatou que foi ameaçada pelo grupo.
O caso começou quando o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) recebeu informações de que cinco ocupantes de um carro tinham feito disparos no Bairro Nossa Senhora Aparecida e fugido em direção ao Bairro Manoel Honório.
Depois a PM recebeu informações de que o carro foi visto no Bairro Bandeirantes, onde os ocupantes pularam o muro de uma casa. A mãe de um dos jovens autorizou a entrada dos policiais, alegando que o filho estava com outros quatro rapazes. Eles estavam com duas armas e a obrigaram a deixá-los entrar.
Os cinco foram encontrados em um dos quartos. Todos têm passagens policiais. Eles contaram à PM que foram ao Bairro Nossa Senhora Aparecida para matar um desafeto, chegando a acertar um deles. Dois revólveres calibre 38 com numeração raspada, sete munições intactas e uma deflagrada, além do carro usado pelos jovens, foram apreendidos.
A PM informou que foi feito contato com os hospitais da região e, até o encerramento da ocorrência, nenhuma vítima de disparo de arma de fogo procurou atendimento.
O grupo foi detido por porte ilegal de arma, disparo de arma de fogo, formação de quadrilha e encaminhado à Delegacia de Plantão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário