sábado, 29 de abril de 2017

Jovem e adolescente são detidos com drogas, dinheiro e joias em Juiz de Fora

Por G1 Zona da Mata

29/04/2017 11h57
 
Jovem e adolescente foram detidos com drogas, joias e dinheiro em Juiz de Fora neste sábado (28) (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Um jovem de 21 anos e um adolescente de 17 foram detidos neste sábado (29) o Bairro Furtado de Menezes com drogas, joias que podem ter sido roubadas e quase R$ 3.881 em dinheiro. A Polícia Militar (PM) cumpriu um mandado de busca e apreensão em um imóvel na Rua Carneiro da Silva, onde os dois e os materiais foram localizados.

De acordo com informações da 135ª Companhia, foram apreendidos 210 papelotes de cocaína, 62 pedras e uma pedra bruta de crack, uma porção de maconha, uma balança de precisão e quatro telefones celulares. Além do dinheiro, foram encontrados um relógio de marca e 33 anéis de prata, todos com etiquetas de preços. Segundo a PM, há suspeita de que as joias tenham sido roubadas e a origem delas deve ser apurada pela Polícia Civil.

Parte das joias apreendidas com detidos em cumprimento de mandado de busca e apreensão em Juiz de Fora neste sábado (28).
(Foto: Polícia Militar/Divulgação)

A PM destacou que uma denúncia repassada ao Disque-Denúncia, 181, foi a origem da ação deste sábado. As informações apontavam que haveria tráfico e armas no endereço indicado. No entanto, as armas não foram localizadas.

Os materiais e os detidos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil, em Santa Terezinha, onde a ocorrência está em andamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário