JUIZ DE FORA - 16/3/2017 - 11:11
Foto: Divulgação
O clássico da Disney “A Bela e a Fera” chega à tela do “Clube do Professor” em sua nova versão, com os atores Dan Stevens, Emma Watson e Luke Evans, e direção de Bill Condon. A exibição acontecerá no sábado, 18, às 12h, no CineArte Palace (esquina das ruas Halfeld e Batista de Oliveira – Centro).
A classificação etária do filme é livre e a entrada é gratuita para docentes, mediantes apresentação de documento comprobatório do exercício da atividade. Para ter direito a um acompanhante, o docente deve se cadastrar no site www.escolanocinema.com.br, na aba “Clube do Professor”, pagar uma taxa e adquirir a carteirinha do clube. No dia da exibição do filme é necessário que o acompanhante esteja presente para obter a cortesia.
O projeto é desenvolvido pela Prefeitura de Juiz de Fora, por meio da Funalfa, em parceria com o CineArte Palace, e faz parte do processo de revitalização do cinema, constituindo uma alternativa de lazer cultural para os professores.
“A Bela e a Fera” (EUA/2017)
Gênero: Fantasia
Duração: 129 min
Classificação: Livre
Direção: Bill Condon
Elenco: Dan Stevens, Emma Watson, Luke Evans
Sinopse: Versão da animação A Bela e a Fera em live action. Moradora de uma pequena aldeia francesa, Bela tem o pai capturado pela Fera e decide entregar sua vida ao estranho ser em troca da liberdade do seu pai. No castelo ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é na verdade um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana.
* Informações com a Assessoria de Comunicação da Funalfa pelo telefone 3690-7044.
Portal PJF
Amei muito o trabalho de Luke Evans é bom ator. Um dos aspectos mais importantes de cada produção é o seu elenco, pois deles despende que a história seja caracterizada corretamente. Acho que em Professor Marston e as Mulheres Maravilha fizeram uma eleição excelente ao eleger os atores, ancho que é um dos melhores do melhores filmes de Luke Evans. Gostei muito desta história, acho que é perfeita para todo o público e sobre tudo para os fãs de super-heróis.
ResponderExcluir