sábado, 18 de fevereiro de 2017

Mulher registra estupro em Juiz de Fora e garrafa usada é apreendida

18/02/2017 10h02 - Atualizado em 18/02/2017 10h02

Do G1 Zona da Mata

Uma mulher de 32 anos registrou uma ocorrência na Polícia Militar (PM) afirmando ter sido estuprada por dois homens no Bairro Alto dos Passos, em Juiz de Fora, na madrugada deste sábado (18). A vítima passou por exames médicos e os suspeitos do crime não foram encontrados.

Segundo o registro da polícia, a mulher foi encontrada caída na Avenida Barão do Rio Branco, onde era amparada por populares. Ela relatou aos militares que andava pela Rua Francisco Senra quando foi surpreendida por dois homens que estavam escondidos em um vão de garagem. Ao passar por eles, foi agarrada por ambos que começaram a beijá-la e a passar as mãos no corpo dela.

Ainda segundo a PM, a vítima também contou que os autores também rasgaram as peças da roupa que vestia, inclusive a calcinha e que, em seguida, um deles introduziu uma garrafa plástica no órgão genital dela. A mulher relatou ainda que começou a gritar por socorro e os criminosos fugiram pela avenida.

No local, a PM fez contato com uma testemunha, que disse ter visto a mulher caída ao solo retirando a garrafa da parte íntima. Um enfermeiro fez os primeiros atendimentos e levou a vítima ao Hospital de Pronto Socorro (HPS). A médica legista informou à polícia que o exame ginecológico foi inconclusivo para ato libidinoso, sem lesões aparentes. A referida garrafa utilizada no crime foi recolhida pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário