segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Homem amarra, bate e queima mulher com ferro de passar em Juiz de Fora

30/01/2017 08h56 - Atualizado em 30/01/2017 08h56

Do G1 Zona da Mata

Um taxista de 36 anos foi detido após amarrar, agredir e queimar o braço da ex-companheira com um ferro de passar, em Juiz de Fora. O caso foi registrado na noite desse domingo (29), no Bairro Caiçaras. A Polícia Militar (PM) estima que as agressões tenham durado entre três e quatro horas.

De acordo com a vítima, de 41 anos, o casal está em processo de separação, mas ele não aceita. Quando chegou à casa na manhã de domingo e encontrou a mulher arrumando os pertences para sair, houve uma discussão. O homem amarrou e amordaçou a vítima, impedindo que ela se defendesse ou pedisse socorro.

O agressor ligou o ferro de passar roupas e tentou queimar o rosto da mulher, que tentou se proteger e teve o antebraço direito queimado. Durante todo o tempo que permaneceu amarrada, o homem a atingiu com chutes e socos na cabeça e na costelas, urinou nela e a mordeu.

O homem dormiu, sob efeito de álcool e do cansaço, e então a vítima conseguiu se soltar e pediu ajuda à cunhada, que a socorreu. Ao acordar e perceber que a mulher tinha escapado, o agressor pegou uma machadinha e foi atrás para tentar agredi-la. No entanto, ele foi contido e desarmado pelos familiares.

De acordo com a PM, o homem recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tortura, cárcere privado e lesão corporal, impostos pela lei Maria da Penha. Os materiais usados na sessão de agressões e tortura - uma corda, um ferro de passar roupas e uma ferramenta do tipo machadinha - foram apreendidos.

O caso foi encaminhado para a Polícia Civil. O G1 solicitou informações sobre o desfecho da ocorrência e aguarda retorno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário