JUIZ DE FORA - 27/1/2017 - 18:28
Foto: Divulgação Funalfa
A Prefeitura de Juiz de Fora, por meio da Fundação Cultural Alfredo Ferreira Lage (Funalfa), inicia, na segunda-feira, 30, o período de inscrição para ambulantes interessados em trabalhar nos eventos pré-carnavalescos. O cadastro deve ser realizado até 3 de fevereiro, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17 horas, no Departamento de Cultura da Funalfa (Avenida Rio Branco, 2.234, Parque Halfeld - Centro).
As vagas são destinadas ao trabalho nos eventos ligados ao Corredor da Folia, na Praça Antônio Carlos - Centro, entre 20 e 23 de fevereiro. Neste ano, serão disponibilizadas cinco barracas, todas com iluminação e energia:
1 - sanduíches
2 - churrasco (servido em pratos descartáveis)
3 - salgados
4 - pizza e crepe
5 - pipoca e milho verde
Nas quatro primeiras barracas, fica autorizada a venda também de água, refrigerante e cerveja. Já as duas towners serão destinadas ao comércio de cachorros-quentes.
Caso a procura seja maior que a oferta, a distribuição das barracas será feita por meio de sorteio no dia 6 de fevereiro, às 14h30, no Anfiteatro João Carriço (Funalfa). Os inscritos deverão estar presentes, portando documento de identificação pessoal. Só estarão aptas a participar do sorteio as pessoas que oficializarem o cadastro no período indicado.
* Informações com a Assessoria de Comunicação da Funalfa pelo telefone 3690-7044
Portal PJF
Nenhum comentário:
Postar um comentário