domingo, 22 de janeiro de 2017

Condutor inabilitado provoca acidente em Juiz de Fora

22/01/2017 11h14 - Atualizado em 22/01/2017 11h14

Do G1 Zona da Mata

Um condutor inabilitado provocou um acidente em Juiz de Fora, na tarde desse sábado (21). Segundo a Polícia Militar (PM), um motorista transitava pela Rua José Lourenço, no Bairro São Pedro, quando o condutor inabilitado, que estava no sentido contrário, invadiu a contramão e colidiu de frente. Ele contou aos policiais que cochilou ao volante.

Ao fiscalizar os documentos, os militares constataram que ele não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e estava com sintomas de embriagues. O condutor recusou a se submeter ao teste do etilômetro e foi dada voz de prisão em flagrante.

Durante buscas no veículo, foram encontradas 13 munições, um cartucho vazio de munição calibre 12, três cartuchos vazios de munição calibre 50, três cartuchos intactos de munição calibre 12, duas munições químicas e peças de fardamento do Exército Brasileiro. O dono do veículo assumiu a propriedade do material, e também foi dada voz de prisão em flagrante a ele. 

O G1 entrou em contato com a delegacia de Polícia Civil para saber o desfecho da ocorrência, mas as ligações não foram atendidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário