sábado, 5 de novembro de 2016

Taxista é roubado e colocado em porta-malas em Juiz de Fora

05/11/2016 11h15 - Atualizado em 05/11/2016 11h20

Do G1 Zona da Mata

Um taxista de 35 anos foi rendido, preso no porta-malas e roubado por dois ladrões na madrugada deste sábado (5) em Juiz de Fora. É o terceiro caso neste mês. Na quinta (3), um taxista percebeu que seria roubado e fugiu. O criminoso atirou contra o veículo. E na quarta (2) outro foi agredido com uma coronhada na cabeça pelo ladrão, que levou uma quantia não informada.

Conforme as primeiras informações recebidas pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), o taxista atendeu ao pedido de corrida de dois homens no Bairro São Mateus. No trajeto, um deles que estava armado anunciou o assalto, pegou um par de tênis, o celular e cerca de R$ 300, a chave do carro e colocou o taxista no porta-malas.

A vítima contou que eles rodaram cerca de 40 minutos até os ladrões abandonarem o veículo em um local que não consta na ocorrência. O taxista conseguiu sair do porta-malas, entrar em contato com o proprietário do táxi. O caso foi registrado na 99ª Companhia de Polícia Militar, no Bairro São Pedro.

A Polícia Militar fez rastreamento, mas os criminosos não foram encontrados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário