Material de preparo e droga foram apreendidos na casa de idoso
PUBLICADO EM 11/11/16 - 09h49
FERNANDA VIEGAS
A Polícia Militar (PM) fechou um laboratório de drogas, após receber uma denúncia de que um mototaxista estaria usando o trabalho como disfarce para fazer a entrega de entorpecentes. O fato aconteceu na noite dessa quinta-feira (10), em Araguari, na região do Triângulo Mineiro.
O suspeito, um homem de 60 anos, foi visto pelos policiais em uma moto, saindo de uma casa na Raul José de Belém, no bairro Bosque, durante o patrulhamento. Quando ele viu os policiais, tentou retornar para a residência, mas foi impedido.
Dentro da boca dele, os militares encontraram duas porções de cocaína e na cintura dele tinha uma pochete com R$ 441 em dinheiro. Diante disso, os policiais fizeram buscas na casa.
Lá, eles apreenderam cerca 1,3 kg de cocaína em um frasco plástico; aproximadamente seis quilos de ácido bórico (substância usada para refino); cerca de 692 gramas de cocaína em barra; uma balança de precisão; uma forma de alumínio com vestígio de cocaína; uma peneira com vestígios de cocaína; várias caixas de medicamentos, que estavam sendo usados na mistura da droga; um aparelho de celular, que seria usado para receber os pedidos; e mais nove papelotes de cocaína.
O idoso foi encaminhado para uma delegacia.
Jornal O Tempo
Nenhum comentário:
Postar um comentário