(20/11/2016)
Tupynambás e Patrocinense fizeram um confronto de tirar o fôlego neste domingo (20), no Mário Helênio, em Juiz de Fora, pelo encerramento da 9ª rodada da Segundona. Com muita coisa em jogo, a partida era decisiva para ambas as equipes. Em caso de vitória, o time da Zona de Mata conquistaria o título da Segunda Divisão mineira com uma rodada de antecedência. Já o Patrocinense precisava vencer para se manter na briga pela última vaga de acesso ao Módulo II.
Jogando diante dos seus torcedores, o Tupynambás começou com tudo e abriu o placar logo aos sete minutos. Cassiano colocou os mandantes em vantagem no início do confronto. Pouco antes do fim da primeira etapa, Igor Soares, aos 38 minutos, dobrou a vantagem do Baeta e deixou a equipe com uma mão na taça. Porém, quando a bola rolou para a etapa complementar, a história do duelo mudou completamente de rumo.
Obrigado a buscar um resultado positivo para continuar vivo na disputa da Segundona, o Patrocinense partiu para cima dos donos da casa. Aos dez minutos, Carlos Bruno descontou para os visitantes. Pedro Augusto, aos 32, colocou os times novamente em igualdade no placar e, um minuto mais tarde, Lucas Hulk decretou uma virada sensacional para a equipe de Patrocínio.
Com a vitória por 3 a 2, o Patrocinense continua na terceira posição na tabela de classificação e ainda tem chances de subir para o Módulo II. O último compromisso da equipe no torneio é contra o Jacutinga, domingo (27), às 10h, no Júlio Aguiar, em Patrocínio. O Tupynambás, por sua vez, viu sua invencibilidade no hexagonal final acabar e ainda adiou o sonho do título. Na próxima rodada, o Baeta enfrenta o Coimbra fora de casa, também no domingo, às 10h.
Foto: FMF
http://fmf.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário