segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Adolescente denuncia estupro após pegar carona durante a madrugada

Julia Ramiro 
07 Novembro 2016 17:32

Uma adolescente de 14 anos procurou ajuda na manhã desta segunda-feira, 7, alegando que teria sido vítima de estupro durante a madrugada. Segundo o que informou à Polícia Militar, ela caminhava próximo a uma churrascaria, no bairro Manoel Honório, zona Leste, quando o homem, de 31 anos, conduzindo um carro preto, parou próximo a ela, oferecendo-lhe carona.

A adolescente entrou no carro, mas, se arrependendo, pediu para descer alguns metros à frente. O homem, então, teria a segurado pelo braço, forçando-a a seguir viagem e obrigando-a a tomar um líquido, parecido com refrigerante que, segundo a adolescente, teria a deixado desorientada. 

Ao acordar, já na casa do suspeito, localizada no bairro Monte Castelo, zona Norte, a vítima percebeu que estava nua, e com sangramento vaginal e, por volta das 7h teria tentado fugir do local, sendo agredida com tapas pelo homem. Conseguindo escapar, a jovem pediu ajuda nas proximidades. Ela levou os policiais até a casa do suspeito, onde a equipe encontrou uma blusa da adolescente e bebida alcoólica.

A jovem foi levada ao HPS, acompanhada pela mãe, para realizar os exames que iriam constatar o estupro, no entanto, ela se negou a passar pelos procedimentos. O suspeito negou a versão contada pela adolescente, dizendo que já conhecia a vítima. Ele foi preso em flagrante e, após prestar esclarecimentos, foi liberado. O caso deverá ser investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) da Polícia Civil.

Última Atualização: 07 Novembro 2016 17:35
Diário Regional - JF

Nenhum comentário:

Postar um comentário