sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Ubá e São João del Rei passam a receber voos de Juiz de Fora

28/10/2016 20h01 - Atualizado em 28/10/2016 20h01

Do G1 Zona da Mata

A Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais (Codemig) e da Secretaria de Estado de Transportes e Obras Públicas (Setop) anunciaram, nesta sexta-feira (28), a implementação de duas novas rotas para voos saindo de Juiz de Fora, com destino a Ubá e São João del Rei.

As mudanças fazem parte da segunda fase do Projeto de Integração Regional de Minas Gerais e envolvem também a entrada de Araxá, Lavras, Manhuaçu, Passos e Pouso Alegre do programa. Todas as localidades terão voos de ligação com Belo Horizonte e serão incluídas em conexões entre os outros 12 municípios que já estão ativos.

Do Aeroporto da Serrinha, em Juiz de Fora, para Ubá, o tempo de viagem estimado é de 20 minutos e a passagem custa R$ 150. O voo de ida é pela manhã e o de volta, no início da tarde. Já entre Juiz de Fora e São João del Rei, o tempo de viagem é de 25 minutos e o valor é R$ 200. Neste caso, O voo sai da cidade histórica pela manhã e, o de volta, pela tarde.

As novas rotas começam a valer na próxima quarta-feira (2) e os bilhetes já estão sendo vendidos, pelo site www.voeminasgerais.com.br. O passageiro poderá adquirir seu voucher até 40 minutos antes do voo, desde que haja disponibilidade, tanto pela internet quanto pelo balcão de atendimento dos aeroportos.

De acordo com o comunicado oficial da Codemig, os destinos escolhidos nesta fase do projeto partiram da avaliação do primeiro mês de funcionamento dos voos entre cidades anteriores e por sugestões feitas por passageiros e moradores dos municípios que já eram atendidos na primeira fase.

Na ocasião, a maior procura por passagens foi de passageiros de Teófilo Otoni, Viçosa, São João del-Rei, Diamantina, Patos de Minas e Juiz de Fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário