domingo, 30 de outubro de 2016

Mulher morre após homem atirar contra pessoas em restaurante

Rafaela Carvalho 29 Outubro 2016 20:32

Atualização às 21h01 de 29/10/2016

Uma mulher morreu no início da noite desse sábado, 29, após um homem entrar em um estabelecimento comercial, na Avenida Governador Valadares, no bairro Manoel Honório, zona Leste, e atirar contra as pessoas que estavam no local. 

As informações são da Polícia Militar (PM). De acordo com o Registro de Evento de Defesa Social (Reds), o homem entrou no restaurante e atirou com um revólver de calibre 38, ferindo um homem e vitimando a mulher. Ele foi detido e a arma utilizada no crime foi apreendida. Ainda segundo a PM, há suspeita de que outros indivíduos estavam envolvidos na cobertura do crime.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, momentos antes do fato teria havido uma troca de tiros entre integrantes de gangues rivais, e uma das pessoas envolvidas teria entrado no restaurante para se abrigar. Os indivíduos que atiravam, no entanto, seguiram-na e entraram no restaurante. A vítima fatal era esposa do proprietário do restaurante, e, além do homem que ficou ferido, uma criança de 11 anos também teria sido atingida de raspão. O homem foi socorrido pelo Samu em estado grave. As idades da mulher e do homem ferido ainda não foram divulgadas.

Diário Regional - Juiz de Fora

Nenhum comentário:

Postar um comentário