13/10/2016 16h01 - Atualizado em 13/10/2016 16h01
Do G1 Zona da Mata
A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) ainda apura a causa da falta de energia que atingiu pelo menos 28 bairros de Juiz de Fora no início da tarde desta quinta-feira (13). A empresa enviou nota ao G1 informando que a interrupção se deu por uma falha em um equipamento na subestação Juiz de Fora 2, que fica no Bairro Nossa Senhora Aparecida.
De acordo com a Cemig, a energia foi cortada às 12h29 e retomada 13h13. O incidente afetou cerca de 60 mil clientes na cidade, principalmente na região central. O restabelecimento foi feito de forma gradativa e considerado rápido pela empresa, que utilizou 105 religadores telecomandados.
Os bairros afetados foram Grajaú, Alto Grajaú, Nossa Senhora Aparecida, Santa Rita, Bonfim, Marumbi, Progresso, Santa Paula, Borborema, Santos Anjos, Vitorino Braga, Santa Cândida, São Benedito, Linhares, Recanto dos Lagos, Vale do Amanhecer, Santa Helena, Paineiras, Jardim Glória, Vale do Ipê, Mariano Procópio, Chalés do Imperador, Jardins Imperiais, Parque Imperial, Serro Azul, Nossa Senhora de Fátima, Jardim Casa Blanca e Alto dos Pinheiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário