quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Veja mais uma tentativa de golpe na internet

Tenha cuidado com esta mensagem. Mensagens parecidas foram usadas para obter informações pessoais de alguns usuários. Se não conhecer o remetente, não clique em links nem responda com suas informações pessoais. Saiba mais

inglês - português
Não traduzir automaticamente para o: inglês

THIS IS RESPECTFULLY YOURS (ESTE É Respeitosamente)

Sherifa Abel

Atenção Caro, 

Eu sou deputada Sherifar Abell. A Banker, eu estou entrando em contato para assistente máximo para ficar como o parente mais próximo a esta não reclamados soma fundo / abandonada de (US $ 10,5 milhões dólares norte do Estado), que eu descobri na conta bancária que pertence ao LATE aguerrido presidente da Líbia Muammar Kadhafi tarde. 

Agora o nosso banco tem sido esperando por qualquer um dos parentes para vir para cima para a reivindicação, mas ninguém fez que eu pessoalmente não foi bem sucedida na localização de qualquer um dos parentes. 

Eu sinceramente buscam o seu consentimento para apresentá-lo como o parente mais próximo do falecido, para que o banco pode avançar para liberar este fundo para você sem quaisquer obstáculos, note que eu estou trabalhando com o banco eu estou aqui para orientá-lo sobre como vamos seguir o banco para permitir-nos receber este muito fundo, é arriscado livre porque eu tenho monitorado a conta por mais de três anos agora, então eu ter assegurado o arquivo do Falecido tarde para nossa segurança e Legal durante esta transferência de fundos. 

Vamos ter de fornecer toda a documentação pertinente que será solicitado para indicar que você é o beneficiário legítimo desse legado e nosso banco vai lançar o fundo para você, sem mais demora, a sua consideração e aceitação desta oferta, por favor me envie as seguintes informações a seguir indicados, para que possamos avançar e obter este fundo transferido para sua conta bancária designada imediatamente. 

Vou apresentar-lhe os meus identidades para você me conhecer melhor. 

Seu nome completo:..... 

Seu contato Endereço: ..... 

O seu número de telemóvel direta: ..... 

Sua data de nascimento:....... 

Sua ocupação:.......... 

Aguardo a sua resposta rápida através do meu e-mail privado: shrifarabell02@gmail.com 

Banker Sra Sherifar Abell.

https://mail.google.com/mail/u/0/#spam/156e62361a75c8d4

XXXXXXXXXX

Denunciar spam

O Gmail impede que a maior parte das mensagens de spam chegue na sua Caixa de entrada, mas se uma mensagem indesejada chegar, você pode denunciá-la como spam. Quanto mais spams você marcar, melhor o Gmail eliminará esse tipo de mensagem.

Quando você denuncia uma mensagem como spam, o Google analisa o e-mail denunciado para investigar o problema.

Se seus contatos disserem que você enviou spam para eles:

Encontre os cabeçalhos completos da mensagem de spam na seção "Enviados" ou peça para um dos seus contatos e informe-os para nossa equipe. Nós investigaremos sua denúncia, mas não é possível responder a todos os casos individualmente. Especificamente, não podemos fornecer informações sobre as tentativas de login na sua conta, incluindo, entre outras, o endereço IP a partir do qual a tentativa de login foi feita e a hora e data em que essa tentativa ocorreu.

Além disso, siga as etapas descritas na nossa lista de verificação de segurança para garantir que sua conta esteja protegida.


https://support.google.com/mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário