03/09/2016 10h02 - Atualizado em 03/09/2016 10h02
Do G1 Zona da Mata
Droga foi encontrada pela PM em mala na cada do irmão da vítima
(Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Um jovem de 26 anos foi assassinado na noite desta sexta-feira (2), no Bairro Linhares, em Juiz de Fora. De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu no Condomínio Porto Seguro, por volta das 20h.
Os suspeitos do homicídio teriam ido até o local para matar o irmão da vítima, que havia roubado uma mala com 35 Kg maconha dos autores. A droga foi encontrada horas depois e o irmão da vítima foi detido.
O jovem estava com outras duas pessoas quando os autores, que não foram identificados, chegaram em uma motocicleta e começaram a agredir e espancar o grupo, que tentou fugir.
Os suspeitos atiraram diversas vezes e alguns disparos atingiram a cabeça e o abdômen do jovem. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi chamado e constatou o óbito. A PM realizou rastreamento pelo local, mas os autores do assassinato não foram encontrados.
Cerca de três horas depois, outra equipe da PM recebeu a informação que o irmão da vítima fatal, que estaria com ele no momento do ataque, havia furtado 35 kg de maconha dos autores do homicídio. Os policiais realizaram buscas em diversas casas abandonadas e residências do condomínio, inclusive na casa do suspeito de furto. No local, foi encontrada uma mala com as 15 barras de maconha.
O jovem, de 24 anos, foi detido e encaminhado à Delegacia de Plantão de Juiz de Fora. Na saída da viatura, os vizinhos do rapaz gritavam que ele seria o assassino do próprio irmão. O G1 entrou em contato com a Polícia Civil, no intuito de saber para onde o jovem foi levado após depoimento, mas as ligações não foram atendidas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário