05/09/2016 18h07 - Atualizado em 05/09/2016 18h07
Do G1 Zona da Mata
O corpo de uma jovem de 20 anos, que estava desaparecida há sete dias em Juiz de Fora, foi encontrado na tarde desta segunda-feira (5), na zona rural entre a divisa de Santa Bárbara do Monte Verde com Rio Preto.
A 3° Delegacia Regional da Polícia Civil investigava o caso da moradora do Bairro Monte Castelo, em Juiz de Fora. Depois de ouvir algumas testemunhas, o delegado responsável pelo caso, Rodolfo Rolli, chegou a um suspeito. Ao prestar depoimento, o suspeito informou que não tinha participação no crime, mas sabia onde estava o corpo da vítima.
De acordo com o delegado, ao chegar ao local, encontrou a jovem amarrada. A perícia compareceu e constatou que ela foi morta com um tiro na nuca e teve o corpo carbonizado. A hipótese é que cinco pessoas estejam envolvidas no crime. A motivação ainda não foi informada.
O delegado informou que o caso agora segue para investigação na Delegacia Especializada de Homicídios. O G1 entrou em contato com a delegacia, mas até a publicação desta reportagem as ligações não foram atendidas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário