terça-feira, 27 de setembro de 2016

Incêndio em prédio mobiliza Corpo de Bombeiros e interdita Av. Rio Branco

Rafaela Carvalho 27 Setembro 2016 21:46

Janela de imobiliária, localizada no 10º andar, ficou totalmente queimada). Foto: Rafaela Carvalho

Um incêndio em uma imobiliária localizada no 10º andar do prédio Solar Progresso, na Av. Rio Branco, Centro, mobilizou o Corpo de Bombeiros na noite dessa terça-feira, 27. De acordo com informações do tenente Silva, responsável pela ocorrência, as chamas tomavam parte do imóvel quando os bombeiros chegaram ao local. 

No momento, o Corpo de Bombeiros realiza o rescaldo das chamas, que já foram controladas. 

Não tinha ninguém no local no momento do acidente e os danos foram apenas materiais. Para entrar na imobiliária os bombeiros tiveram que arrombar a porta do estabelecimento.

Por conta da ocorrência, a Avenida Rio Branco sentido Manoel Honório x São Mateus ficou interditada parcialmente, visto que as chamas fizeram com que estilhaços de vidro atingissem a via. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), a Avenida Rio Branco está interditada para veículos entre a esquina com a Rua São Sebastião até a esquina com a Rua Espírito Santo. Os carros estão sendo desviados para a Rua Olegário Maciel. Para os pedestres, o trânsito está impedido somente na calçada próxima ao prédio. Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, a medida foi tomada para a segurança de pedestres e condutores.

http://www.diarioregionaljf.com.br/cidade/8194-incendio-em-predio-mobiliza-corpo-de-bombeiros-e-interdita-av-rio-branco

Nenhum comentário:

Postar um comentário