sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Homem ferido com corte na garganta pede ajuda a Bombeiros em MG

02/09/2016 10h43 - Atualizado em 02/09/2016 10h43

Do G1 Zona da Mata

Um homem de 53 anos foi ferido com um golpe de faca na garganta em Juiz de Fora e pediu socorro em um batalhão do Corpo de Bombeiros na madrugada desta sexta-feira (2). Ele indicou um vizinho como suspeito. O caso será encaminhado para investigação da Delegacia Especializada de Homícidios.

De acordo com os Bombeiros, ele estava perdendo muito sangue por causa do ferimento quando entrou no Pelotão Especializado em Desastres e Emergências Ambientais, na Rua Simeão de Farias, no Bairro Santa Cruz. No local, ele recebeu o primeiro atendimento até a chegada da ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), que o levou para o Hospital de Pronto Socorro (HPS). Os Bombeiros também chamaram a Polícia Militar (PM) paro acompanhar a ocorrência.

Segundo a PM, o homem disse que a agressão foi cometida por um vizinho e que deixou o canivete perto do muro do quartel, que foi encontrado pelos bombeiros e repassado aos militares. Ao final do registro da ocorrência, foi entregue na Delegacia de Polícia Civil.

A perícia não compareceu porque não havia informação sobre o local onde ocorreu o crime. Equipes fizeram rastreamento pelo suspeito, mas ele não foi encontrado. A PM também não localizou parentes da vítima no endereço dela. Não há informações sobre o motivo do crime.

De acordo com a assessoria da Secretaria de Saúde, o homem foi operado por causa de uma lesão na veia jugular. Ele está consciente, na sala de urgência, e o quadro é regular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário